quinta-feira, 17 de novembro de 2016

#Resenha - Minha Vida Fora de Série 1 e 2 (Paula Pimenta)


 Em Minha Vida Fora de Série 1 conhecemos mais a Pri (sim, a Pri é a namorada do Rodrigo - melhor amigo do Léo - e é ela quem conta a Fani no aeroporto sobre o Léo, em Fazendo Meu Filme 1)  e o Rô (amo o Rodrigo!!!). A história tem início quando Priscila muda de cidade, ela vai meio a contragosto, chateada com o fato de ter de separar-se do pai, irmão, alguns dos seus bichinhos e das suas amigas, mas acaba percebendo que talvez seja a oportunidade perfeita de ser uma pessoa diferente.

 Bem, a Pri acaba descobrindo que ser uma pessoa diferente talvez não seja o que ela quer de fato. 
 O livro já começa com técnicas de sedução (a mãe da Pri é o máximo, e tem a Sam também, adoro ela) e uma boa dose de confusão. 

 Fato é que a Pri se interesse por um garoto mais velho logo que chega em BH, as coisas não saem bem como ela esperava e, vocês sabem, a Pri é uma adolescente de 13 anos, seu mundo desmorona, mas é por pouco tempo porque as aulas começam e ela fica na sala do Rô, um garoto mega hiper ultraromântico, lindo de morrer (com seus olhos castanhos tristes, como a Pri diz), tímido, apaixonado por música e que escreve poesias e toca bateria (além de outros instrumentos, ah, claro ele também canta. Não dá para não se apaixonar, né?). Então, eles se apaixonam, tem o primeiro beijo e lá vem mais confusões. Tipo, você vai ter vontade de brigar e gritar pra Pri que ela está fazendo tudo errado, mas ela faz o seu melhor naquele momento e com a ajuda de uma professora (muito gente boa) ela tem a oportunidade de se reaproximar do Rô. 

 Nem precisa dizer que eu AMEI o livro, né? Pois é!




Nenhum comentário:

Postar um comentário