quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

#Resenha - Wonderwall - Meu Protetor (Lorrany Aguiar)

Fazia muito tempo que eu não lia um livro com Wonderwall, me fez voltar as noites ligada no wattpad e o sentimento que permaneceu durante toda leitura foi uma nostalgia boa!
Lorrany, autora do livro, é fruto do wattpad e como vocês podem imaginar tem uma escrita leve, gostosa e muito envolvente. O livro aborda temas muito importantes de maneira muito singela, como um bom romance adolescente. 

Nessa história nós conhecemos Alice Copper, uma jovem quieta, dedicada e muito generosa. Como vocês podem imaginar tem também o mocinho - encantador, por sinal -, Leonard Collins, lindo, olhos azuis marcantes, o sonho de toda adolescente.
Alice nunca teve muitos amigos, muito menos foi popular, inclusive a garota mais popular da escola, Avery, a odeia. Mas para sorte de Alice ela tem Marlee (alô "A Seleção" hahaha) como amiga - e que amiga! Alice nunca imaginou que pudesse encantar um menino tão bonito como Leonard, afinal ele nunca nem olharia para ela; mas bom, não foi bem isso que aconteceu. Porém, como não poderia faltar, Nathaniel chega para mostrar que nem tudo é perfeito e nem todos são pessoas boas.
Uma montanha-russa de emoções, trazendo a tona muitos sentimentos que nós sentimos na melhor (ou pior?) fase da vida - a adolescência. 
Eu li Wonderwall em pouco menos de 3 horas, como vocês podem perceber realmente me envolvi na história; não despreguei os olhos um segundo. 
Ah, não posso deixar de falar da playlist incrível que a Lorrany fez para acompanhar a leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário