quarta-feira, 5 de julho de 2017

#Playlist de Junho

 Desculpem o atraso hihihi 😀 Sei que já estamos em Julho, mas essa aqui é a minha playlist de Junho
 Escolhi as 6 músicas que mais escutei:

1- Todo dia - Pabllo Vittar
 Gente, essa música é a famosa música chiclete, você escuta uma vez e passa o resto da semana com ela na cabeça hahaha

2- Inimigos - Haikaiss
 Nossa, acho que escutei essa música todos os dias de Junho. Eu adoro!

3- Paradinha - Anitta
 Quero vê escutar essa música e ficar parado!!

4- K.O. - Pabllo Vittar
 Eu me atrevo dizer que Pabllo Vittar foi a maior revelação desse ano, que tiro!!

5- Fazer falta - Livinho
 Outra chiclete, eu passei mais de uma semana cantando isso sem parar

6- O mar parou - Michel Teló
 Eu adoro essa música, pra mim foi uma das melhores do Michel ❤

 Como vocês podem perceber, a minha playlist tá beeem diversificada, tem música pra todo estilo hahah
 Espero que vocês tenham gostado! Um beijo, até a próxima.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário