segunda-feira, 9 de outubro de 2017

#EntrevistaLiterária - com Kelly Chrystynne


Depois de um tempinho sem entrevistas -sem postagens na verdade-, voltei!! E a entrevista literária da vez é com a fofa Kelly Chrystynne, uma das parceiras desse ano de 2017 do blog, autora dos livros Aqueles Olhos, Caída e Ponto Fraco ❤ 

1)   Quando você começou a escrever? 

       Comecei a escrever em janeiro de 2016

2)   Qual o seu sonho enquanto escritora? 

        Ver minhas historias alcançando cada vez mais leitores.

3)   O que te motivou a entrar no mundo da literatura?

       Na verdade foi de forma inesperada, era uma leitora ávida e um dia veio ideias sobre personagens e então quando percebi já estava escrevendo e hoje não penso em parar.

4)   Você se inspira em alguém na hora de escrever? Se sim, quem? 

       Não, por mais que eu escolha alguns avatares para meus personagens, é apenas para ajudar as leitoras a imaginarem. Porque igual a eles acho que só na minha mente mesmo.


5)   Costuma fazer algum ritual antes de escrever? 

        Nenhum, apenas ligo uma playlist e pronto.

6)   Como surgiu a sua primeira obra literária?

        Foi em um dia lendo, veio uma situação na mente e ai virou uma história.

7)   Já tem um novo livro vindo aí? Ou já tem alguma ideia para um próximo livro? 

        Já tem livro novo vindo sim, o segundo livro da serie já esta sendo escrito.

8)   Qual a sensação de ver tanta gente lendo a sua história? 

       É uma sensação indescritível, cada vez que vejo um leitor novo meu coração se enche de uma alegria imensa.

9)   Tem alguma obra literária que te marcou? Fale um pouco sobre a Kelly leitora.

      Teve sim; Easy, da Tammarra, foi o livro que me fez despertar de vez para a leitura. Para gêneros que até então eu não conhecia muito bem. Desde então virei uma leitora ávida pra não falar viciada de vez kk’. A Kelly leitora é aquela que lê qualquer momento que dá, que adora indicar tudo que lê, e é como se eu entrasse na história vivendo cada segundo junto com os personagens ali. Como o povo diz: Não tenho dinheiro para viajar o mundo, mas já viajei por boa parte dele através dos livros.  

10)  Quem foi a primeira pessoa a quem você mostrou seu livro?

       Para minha amiga Ellen, ela é a que mais me apoiou quando comecei a ler bastante, e nada mais justo mostrar a ela quando comecei a escrever.

11) Tem um pouco de você em algum personagem? Você se inspirou em alguém para cria-los? 

      Acho que sim, me identifico com detalhes de cada um deles, e nas pessoas em que mais convivo também.

12)  Deixe um recado para os seus leitores.

      Agradeço pelo carinho que sempre me dão, meu coração se enche de alegria sempre por cada palavrinha que seja que recebo de vocês. Que o caminho de suas vidas seja repleto de alegrias, amor e carinho. Que as linhas dos livros possam trazer isso a vocês.

          Espero que vocês tenham gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário