domingo, 8 de outubro de 2017

#Comentário - O Velho Vestido de Noiva (Ana Ferrarezzi)

 Amélia é uma bela mulher, de 37 anos, que acabou de ser traída pelo seu companheiro de anos. Orgulhosa, ela decidiu rejeitar todos os bens do casamento, e se aventurar numa vida de incertezas. Resolveu reformar seu antigo vestido de noiva, e talvez com isso achar um final pra essa história, mas ao visitar a costureira para deixar o vestido acabou esbarrando com o charmoso Fábio, dono de um dos restaurantes mais famosos da cidade. Mal sabiam eles que seus destinos estavam traçados.
 Após algum tempo e muitos acontecimentos bons e ruins, Murilo, ex-marido de Amélia, reaparece para acabar com a vida de Amélia mais uma vez. Murilo se mostra muito mais cretino do que Amélia imaginava que ele fosse.
 Em meio a muitas mentiras, trapaças, reviravoltas e confusões, Amélia finalmente acha o final que procurava.
 Admito que no começo eu não tinha gostado muito da história, mas com o desenrolar foi acontecendo tanta coisa que eu não conseguia mais parar de ler. O que eu mais gostei no livro foi a metáfora que a escritora fez em relação a reforma do vestido de noiva e as etapas de um relacionamento. Os personagens são bem desenvolvidos e a linguagem é informal, bem simples. Já estou ansiosa para ler os outros livros da autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário