quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

#Quotes - Gossip Girl

 Uma das minhas séries preferidas, definitivamente. Não poderia passar sem uns quotes né hahah ❤ Ainda não li nenhum dos livros, mas tá na lista!! 
 Eu comecei a assistir em 2016 e não parei mais, já assisti todas as temporadas duas vezes e nas duas vezes eu travava na sétima pra não terminar! 

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas sempre enxergam aquilos o que elas querem enxergar." 
"-Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse. 
-  É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele."

"Podem haver alguns amores que parecem maiores que outros. Ou mais complicados, difíceis de desapegar.  Mas há uma razão para que não aconteçam. Não podemos escolher quem amar. Mas podemos escolher como amá-los. E há algumas pessoas que só podemos amar não estando com elas."
"Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontrarão seu caminho de volta."
"Tem que decidir o que é importante para você. Manter o seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez ter tudo."
"Mas não importa o quanto planeje a perfeição, há sempre um imprevisto."
 "Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem."
 ''O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar."
''Às vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.''
''Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família; Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos.''
You know you love me,

Nenhum comentário:

Postar um comentário