segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

#Tánamesa - Tudo é aprendizado

 Alguns dizem que é impossível mudar totalmente, já eu sou daquelas que gostam de acreditar no poder da mudança; tenho a mim como exemplo evidente. 
 Há alguns meses, eu era apressada e orgulhosa. Não vou dizer que deixei de ser assim, pois estarei mentindo. Tenho lá as minhas pressas e orgulhos, mas aprendi que, às vezes, a gente tem que esperar, às vezes, a gente precisa de ajuda. 
 Não foi fácil, não é fácil. Mas algumas coisas a gente aprende com um tempo. Gostaria que alguém tivesse me dito tudo isso, mas as coisas, muitas das vezes, não sai como a gente quer. 
 Algumas coisas você aprende com a vida. Talvez de uma forma não tão agradável, mas tudo é um aprendizado. Penso assim: quanto mais dói, mais fortalece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário