sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

#Quotes - Confesse (Colleen Hoover)

Faz um tempinho que li Confesse, da Colleen Hoover, inclusive já tem resenha aqui no blog. E o livro tem cada frase linda gente, merece um post de quote!!

"-Você te amar para sempre. Mesmo quando eu não puder mais.

-E eu vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não dever mais."



"Altruísmo. Isso deve ser a base de qualquer relacionamento. Se uma pessoa realmente se importa com você, ela terá mais prazer com o que faz você sentir, do que com a maneira que você o faz se sentir." 

“Eu não me sinto perdida com ele, nem um pouco, porque é a primeira vez que sinto como se alguém realmente tivesse me achado.”

"Há pessoas que você encontra e, depois, passa a conhecer melhor, e há pessoas que você encontra e já conhece bem."

“Tenho medo de ouvir meu coração uma vez e nunca descobrir como ignorá-lo novamente.” 

"Nunca me senti tão forte quanto me sinto quando estou com ela. Nunca senti como se tivesse um propósito de vida da forma que eu sinto quando estou com ela." 



“Sempre que eu saio para comer, eu secretamente pago a refeição de alguém. Eu não tenho como bancar isso, mas faço porque me faz sentir bem imaginar o que aquele momento significa para essa pessoa, saber que um completo estranho acabou de fazer algo bom para ela sem esperar nada em troca.”
Se você ainda não conhece Confesse, procura a resenha aqui no blog! E caso conheça, mas ainda não leu: LEIA!!!

Um comentário:

  1. Ai, estou morrendo de vontade de ler, mas eu sempre coloco outras leituras na frente e esqueço de comprá-lo. Porém, depois desses quotes incríveis, eu preciso urgentemente ler a história para saber como essas frases se encaixam no contexto!!
    Amei as suas escolhas e a indicação literária, Colleen arrasa né?

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir