domingo, 8 de julho de 2018

#AdaptaçãoCinematográfica - Cidades de Papel (John Green) - NESSE POST PODE TER SPOILER -

 Em 2015 saiu a adaptação cinematográfica de Cidades de Papel. Caso vocês ainda não tenham assistido, assistam e me contem o que acharam. Lembrem que aqui estou falando a minha opinião.
 Eu li o livro alguns meses antes de lançar o filme, exatamente pra já assistir o filme tendo lido o livro. E digamos que foi SUPER decepcionante. Eu tava cheia de expectativa, fui no cinema, e chorei de decepção. 


 A melhor parte no livro, na minha opinião, é quando eles fazem as "trollagens" com as pessoas da lista de Margot, e no filme essa parte foi cortada 80%, fiquei bem triste. Assim como a parte da viagem. 
 Na minha humilde opinião, o filme poderia ter sido muito, mais muito, melhor! 
Momento confissão: quero muito, mas estou tentando cortar as expectativas para adaptação de "Quem é você, Alasca?" porque estou com medo de me decepcionar novamente, e acredito que isso irá acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário