terça-feira, 10 de julho de 2018

#Resenha - Aqueles Olhos (Kelly Chrystynne)

"Depois que olhares foram trocados, eles nunca mais foram os mesmos. Um grande amor se sobrepõe as diferenças e aos estereótipos."

 Anabelly se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, com sua irmã e uma amiga. Ela trabalha numa editora e ama o que faz. Devido a alguns traumas do passado, Anabelly criou uma barreira afastando-a de qualquer relacionamento. 
 Luke é vocalista da banda "Striking Eyes" e adora festas e mulheres. Apesar de sua fama de mulherengo, Luke acredita no amor verdadeiro e sonha em encontrar o seu amor, aquela que ao primeiro olhar ele vai saber. 
 Anabelly e Luke acabam se "conhecendo" em um show dos meninos da Striking Eyes num barzinho. O local estava cheio, mas por ironia do destino, a única coisa que chamava atenção dos dois era seus olhares. Luke ao encontrar o olhar de Anabelly em meio ao tumulto soube naquele momento que era ela, o seu grande amor. Claro que ele foi investir, mas acabou frustrado; Anabelly cortou toda a aproximação. 
 Com ajuda de alguns amigos, Luke consegue o contato de Anabelly. E mesmo com a resistência de Anabelly, ele não desiste. Os dois sabiam o que tinham sentido naquele olhar, mas ela não queria acreditar e se deixar levar pela situação. Mas como vocês podem imaginar, nosso fodão Luke não desistiu e Anabelly finalmente abriu uma brecha. Era inevitável, eles sabiam. Porém Luke nem imaginava o quanto a sua linda Belly já havia sofrido antes. 

"Eu preciso sentir mais dele em mim, preciso sentir o seu sabor. Neste momento, sinto que seu beijo é o oxigênio que me mantém viva. Não! Na verdade, sinto-me viva como há muito não sentia."

 O livro me surpreendeu, eu gostei bastante! Fiquei tão envolvida que li em pouco tempo. Uma coisa que me surpreendeu foi o fato de não ter aqueles clichês de romance, com reviravoltas. Teve sim um momento de mais tensão, mas foi algo bem diferente dos livros que já li. Algo que também me chamou atenção foi a forma que Luke age, fala com a Anabelly e tudo mais, eu achei um pouco abusivo, isso me incomoda. Apesar disso, os personagens me cativaram, pude-me sentir próxima deles. Foram muito bem construídos, todos com um desenvolvimento notável ao desenrolar da história, com alguns ganhando um maior destaque, como a irmã do Luke. Inclusive no segundo livro ela é a personagem principal!

 Foi o primeiro livro que li da Kelly, que inclusive é parceira aqui do ig, e eu amei! Não vejo a hora de ler o segundo. Vale lembrar que é um romance hot!


Nenhum comentário:

Postar um comentário