quinta-feira, 8 de junho de 2017

#Comentário - A cabana (William P. Young)

 Infelizmente, não consegui terminar de ler. Daqui a alguns meses tentarei ler novamente e espero muito conseguir finalizar a leitura. :(
 Não sei se foi por conta do estilo literário ou até mesmo da linguagem do livro, não sou muito fã desse tipo de livros. Conheço o livro há muitos anos e achava que era um suspense, não sei, mas nunca imaginei que era algo relacionado a religiosidade. Nesse ano, 2017, saiu o filme e eu fiquei bem curiosa a respeito, claro que agora já sabia do que se tratava a história, então decidi ler, mas não deu.


 Talvez o livro comece a melhorar, a história comece a ficar interessante mais pro final, não sei, mas até a parte que li, sétimo capítulo, não me prendi a leitura em nenhum momento. Pra mim foi uma leitura tão superficial, que nem consegui terminar, porque sabia que mesmo lendo o livro todo seria uma perda de tempo, afinal não tava ligada na história.

 Queria muito fazer um comentário positivo, mas lamentavelmente estaria mentindo.
 Fica aqui a minha crítica a respeito do livro. Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário