quarta-feira, 1 de junho de 2016

#Resenha - Duologia "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre" (J.A. Redmerski)


 O que falar desses livros? Leiam! 

 A história de Camryn e Andrew é linda! E estou em um grande impasse, tive que dividir o 2º lugar no meu coração literário, porque é impossível escolher. Duologia "Entre Agora e o Nunca" da J.A. Redmerski e Duologia "Hopeless" da Colleen Hoover vocês são meu amorzinho number two. 

 J.A.Redmerski quase me fez ter um infarto no final do 1º livro. A história é fascinante e o 2º livro torna a história de Andrew e Camryn ainda mais perfeita, então repito, leiam! 

 A narração é feita por ambos os personagens e eu amo muito isso, poder perceber o interesse surgindo dos dois lados, para mim é algo incomparável. 


 Andrew Parrish  é tipo “Uau”, gato, sedutor, divertido, envolvente, um deus grego, um verdadeiro Orfeu, vejo algumas pessoas o tachando como badboy, mas não o vi assim. Se já estava apaixonada por ele no 1º livro, no 2º fui a lona. 

 Camryn é uma garota de vinte anos, sofrendo muito, perdeu o namorado em um acidente de carro a menos de um ano, o irmão foi preso por assassinato, os pais estão se separando e para completar, o que já não era pouco, o namorado da sua melhor amiga decide se declarar para ela. E adivinhem? Quando ela conta, a amiga se revolta e elas têm uma briga séria. 


 Camryn não vê nada que a prenda aqui ou ali, nada que a motive, seu único sonho: viajar pelo mundo. Sem destino, com uma mochila e sem avisar a ninguém, a garota pega um ônibus até Idaho. O que ela não espera é que uma viagem de ônibus trouxesse tantas mudanças. 

 Andrew é seu companheiro de viagem, sentado no bando atrás de Camryn, Andrew e sua música alta que ultrapassa os fones irritam Camryn, e só basta que a garota o cutuque e peça para abaixar o volume para que eles notem a presença um do outro. Aos poucos surgem uma amizade e os sentimentos entre Camryn e Andrew vai ficando cada vez mais intenso. 

 Assim como Camryn, Andrew embarcou nessa viagem por um motivo, seu pai está morrendo de câncer e preparem-se as mais surpresas vem por aí.  Camryn e Andrew tem uma forma de perceber o mundo bem peculiar e eles embarcam em uma road trip inesquecível e apaixonante (talvez um dos motivos que mais me fizeram amar esse livro é porque me identifico com esse casal fofo em muitos aspectos e uma road trip, como a deles, também é meu sonho). Um dos aspectos mais envolventes dessa história é que eles buscam curar as feridas do passado juntos, construindo uma história de amor para ninguém colocar defeitos.

 Ps. Se eu escrever mais uma linha vou dar spoiler, então cala-te boca, haha.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário