sexta-feira, 3 de junho de 2016

Top 5 melhores filmes da Netflix

 Eu amo filmes, principalmente comédias românticas, e resolvi fazer um top dez com os melhores filmes da Netflix, na minha opinião. 



1- The DUFF - Sinopse: A jovem Bianca descobre que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

 Amo amo amo amo, amo muito esse filme, eu assisti pela primeira vez no começo desse ano e não me canso nunca!


2- Naomi, Ely e a lista do não beijo - Sinopse: Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca acontece entre eles por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz. 

Minha mãe havia comentado comigo sobre o livro e me disse que tinha uma adaptação, logo quando saiu na Netflix assisti e foi paixão ao primeiro play, haha. 




3- Qual seu número? - Sinopse: Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem casar. Quando percebe que já dormiu com dezenove homens, ela só tem uma saída: encontrar entre seus ex-namorados um que seja o cara perfeito. Para isso, ela conta com a ajuda de Colin, seu vizinho mulherengo.


 Uma amiga sempre falava desse filme para mim, que era ótimo e eu precisava assistir, mas eu nunca tive uma motivação, até que não aguentei mais ela insistindo e terminei assistindo. Chorei, chorei muito na primeira vez que assisti, eu tava muito sentimental, haha. Hoje, sempre que ela dorme aqui que vamos assistir um filme nem precisa perguntar qual. 


4- Lola - Sinopse: Lola vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances, amizades do colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne.



 Assisti esse filme com a minha mãe a alguns anos e não canso, igual Gatos, amassos e fios-dentais (esse não tem na Netflix mas a gente abre uma exceção), amooooooooooo! Se eu disser que a participação de Douglas Booth não deu um empurrãozinho para a minha paixão por esse filme vou está mentindo, haha. 


5- 10 coisas que eu odeio em você - Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada.


 Bem, admito que prefiro a série (vocês já assistiram? Supeeeeeeer recomendo, já sei até as falas hahaha), maaaaaaaaas como não tem na Netflix vai o filme mesmo. Eu amo 10 coisas que eu odeio em você, já devo ter assistido umas mil vezes, sem brincadeira. Tenho um crush fortíssimo por Patrick! 


 Então, gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado. Recomendo muito todos esses filmes, se vocês ainda não assistiram, assistam! Os filmes podem ser encontrados online também então, não tem desculpa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário