quarta-feira, 8 de junho de 2016

Minha playlist de Junho

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por música! Acho que na gravidez minha mãe vivia escutando música, hahahaha.
Finalmente chegou o melhor mês do ano, o mês do São João, dos namorados (apesar que não tenho namorado) e o mês mais friozinho do ano, uhul!

Todo início do mês vou fazer uma playlist com as músicas que mais estou escutando no momento.
As desse mês são:

1) Close - Nick Jonas feat. Tove Lo
2) A rosa e o beija-flor - Matheus e Kauan 
3) Mark My Words - Justin Bieber 
4) Bumbum Granada - MCs Zaac e Jerry
5) Amei te ver - Tiago Iorc 
6) I'll Show You - Justin Bieber
7) Purpose - Jutin Bieber 
8) Company - Justin Bieber 
9) Trust - Justin Bieber 

Já deu pra perceber que sou fã do Justin né?! Amo demaaaais!! 
Então gente, essa são as músicas que mais estou escutando no momento, espero que vocês gostem da minha playlist. Beeeeeijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário