segunda-feira, 29 de agosto de 2016

#Resenha - Reencontro (Leila Krüger)



Sinopse: O livro começa com Ana Luiza, a personagem principal, tendo mais uma desilusão amorosa, ela passou por dois grandes relacionamentos que a deixaram muito mal, muito mesmo. E depois disso ela passou a não acreditar mais no amor.
 Ana é uma menina linda, mas cheia de vícios e ela sofre muito com isso. É distante da família e tem poucos amigos. Nanda é sua melhor amiga e praticamente única, elas duas vivem vários momentos importantes para a vida de cada uma. Um dia Ana conhece Rafael, que é um jovem muito inteligente que cursa Odontologia com ela na PUC, ela estranha quando eles ficam amigos, muito amigos mesmo e então eles dois passam a ter mais  intimidade, ele conhece Ana e demonstra que conhece ela.
 Será que Ana volta a entender o amor? Será mesmo que ela consegue descobrir as coisas da vida e entende-las? Ana já sofreu muito, merece um pouco de felicidade, mas será que ela a reencontra?
 Eu não tenho muito o que dizer ao menos, eu AMEI o livro! É um livro encantador, maravilhoso, que te faz conhecer muito bem a si próprio. Esse livro é a explicação de quão as pessoas mesmo desacreditadas da vida podem dar a volta por cima. Um dia eu queria conhecer a Ana, essa mulher forte e batalhadora que une suas forças para conseguir superar sempre. Eu super indico o livro. Estou completamente encantada por ele.

 Bem gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha. Beijos! 


Por: @livrosamoremúsica

Nenhum comentário:

Postar um comentário