domingo, 27 de agosto de 2017

#Quotes - A Culpa é das Estrelas (John Green)

 Já faz um tempo que não faço post com as melhores frases, tenho postado só no Instagram, mas olha eu aqui de novo hahah
 O de hoje é com frases do livro A Culpa é das Estrelas, já é clichê, e tenho certeza que todos vocês já viram alguma dessas frases pelo menos uma vez, mas ele merece um lugarzinho aqui 
 "Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer?" 


 "Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

 "O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis."

 "A dor precisa ser sentida."





 "Meus pensamentos são estrelas que não consigo organizar em constelações."


 "Não dá pra escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo."


 "O lar é onde fica o coração."
 Espero que vocês tenham gostado das frases, já tô pensando em mais livros pra fazer post's desse tipo hahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário