terça-feira, 1 de agosto de 2017

#Playlist de Julho

 Atrasei um pouquinho com o post, mas tá aí hihih 
 A playlist de Julho, assim como a de Junho, não tem um estilo musical definido. São músicas aleatórias que eu escutei MUITO ❤

 1- Linda - Projota ft. AnaVitoria (Três artistas maravilhosos juntos, faz como? Simplesmente, não dá. Amando cada dia mais essa música!)

 2- Nossa canção - Onze:20 (Eu gosto muitoo de Onze:20, mas eu nunca tinha escutado essa música. Ouvi faz pouco tempo e amei!)''

 3- Libra - A Banca 021 (Nem tenho nada pra falar a respeito. Amo, absurdamente.)

 4- Deus é Deus - Delino Marçal (Adoro essa música!! Conheço ela desde do finzinho do ano passado e sempre escuto)

 5- Sua cara - Major Lazer ft. Anitta e Pabllo Vittar (Vocês já assistiram o clipe? Estava esperando mais)

 Coloquei apenas cinco músicas, pois não tô conseguindo lembrar nenhuma outra que tenho escutado recentemente. Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário