segunda-feira, 11 de julho de 2016

#Resenha - Minha Vida Fora de Série 3 (Paula Pimenta)


 Ai, ai, a 3ª temporada termina com o meu coração apertado, concordo com a Pri quando diz que essa foi uma temporada muito dramática, mas também foi uma temporada de muito aprendizado e amadurecimento. Paulinha, por favor, não demora para lançar a 4ª temporada!!!
 Pra quem ainda não leu a 1ª e 2 ª temporada sugiro que leia antes de começar a 3ª temporada, aproveitem para dá uma olhadinha na resenha deles aqui no blog.

 Em Minha Vida Fora de Série 3 a Pri está com 19 anos, são quase 6 anos de namoro com o Rô e o relacionamento deles está numa fase de muita cumplicidade. 
 A Pri acaba de chegar de uma viagem a Los Angeles onde passou um período com a Fani e retorna cheia de alegria, energia e novas ideias. Mas logo no seu retorno uma mudança promete abalar o relacionamento do nosso (MEU) casal preferido. 
 A Pri e o Rô encontram meios de driblar as dificuldades e momentos muitos fofos deixam a gente com gostinho de quero mais, mas pra quem já leu a 2ª temporada, nós sabemos que alguns acontecimentos do passado ainda pairam no ar e de repente o que deveria ser o momento mais hiper mega fofo do mundo (o Rô foi tão atencioso e romântico) vira do avesso e muita tristeza, raiva e angústia tornam-se nossas companheiras nos capítulos que seguem. Será que a Pri e o Rô vão superar o que aconteceu?


 No final dessa temporada muita coisa aconteceu, desencontros, reencontros, despedidas, mas apesar de estar sofrendo com a Pri e o Rô (e vou continuar sofrendo até ter a 4ª temporada em mãos), foi uma temporada emocionante. Acredito que tudo o que aconteceu fez com que a Pri e o Rô amadurecessem, talvez fosse necessário, afinal uma hora ou outra os segredos sempre se revelam e a gente precisa encará-los de frente
 Desde que li a trilogia Slammed da Colleen Hoover associei imediatamente Rodrigo ao Will (fofos, lindos e apaixonados por poesia) e por isso vou terminar essa resenha com uma frase de Pausa (2º livro da trilogia): “Às vezes duas pessoas precisam se distanciar para perceber o quanto precisam ficar perto uma da outra.”  

 Ps. Estou de dedinhos cruzados para que essa frase se aplique a Pri e ao Rô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário