quarta-feira, 15 de março de 2017

#Playlist - as músicas nacionais que você respeita

 Hoje a playlist é de nacionais -sensacionais- que você tem que ter aí no seu celular, no Spotify... Lógico que eu não vou conseguir colocar todas as músicas nacionais boas ou que eu goste, então se vocês gostam de alguma outra que não está aqui nesta playlist, comentem, estou aceitando indicações! hahah

1- Águas de Março (Elis Regina) - eu amo essa música, e por favor, se vocês ainda não ouviram, ouçam! É tão tranquilizante <3 <3

2- All Star (Nando Reis) - nem preciso falar nada, né?! Que música incrível!!!


3- Nós (AnaVitória) - essa já é um pouco mais atual, e vocês com certeza devem conhecer AnaVitória, as músicas delas, sem exceção, são sensacionais! hahah

4- Como Eu Quero (Kid Abelha) - comecei a ouvir essa música por causa da minha mãe, mas hoje escuto por livre e espontânea vontade, amo!

5- Dengo (AnaVitória) - como falei, t-o-d-a-s as músicas delas são incríveis, então por favor ouçam e apreciem! - deixa eu lhe convencer que tu é o mais bonito que eu tive a sorte de conhecer <3 <3 -



6- Dia Especial (Cidadão Quem / Tiago Iorc) - eu costumo ouvir na voz de Tiago Iorc, que como AnaVitória, é um amor! Que voz mais gostosa de ouvir, além da letra da música ser linda, né? hahah

7- Disparada (Zé Ramalho) - eu AMO essa música e vou protege-la até o fim! Escutem, por favor!

8- Por Enquanto (Legião Urbana) - nem tenho o que falar dessa música, só amor! Que letra maravilhosa - quando vocês ouvirem prestem bastante atenção -.

9- Trem-Bala (Ana Vilela) - definitivamente, a melhor parte de todas essas músicas são as letras, Trem-Bala é a maior prova disso! Amo <3

10- Por Onde Andei (Nando Reis) - antes eu não escutava muito MPB, mas depois que ouvi pela primeira vez fiquei encantada, e agora, como que faz pra parar?

11- Quando você passa (Sandy e Júnior) - e esse turu turu turu aqui dentro <3 <3 amo amo amo, na voz de Maria Gadú também é ótima! Tem música melhor de ouvir para relaxar?!

12- Mais Ninguém (Banda do Mar) - foi amor a primeira ouvida hahah, eu amo essa banda!! Indico muuuito!

13- Pra Você Guardei o Amor (Nando Reis) - nem preciso dizer que amo o Nando, né? Todas as músicas dele são inexplicavelmente incríveis, esse cara é um gênio!

 Essas foram algumas das minhas músicas nacionais preferidas, tem muitaaas outras, mas iria passar o dia escrevendo esse post hahahah
 Eu peço a vocês que deem uma chance para as músicas nacionais porque elas são maravilhosas e merecem reconhecimento, assim como esses artistas incríveis!

2 comentários:

  1. Olá Rafa, tudo bem?
    Amei o post! Afinal, existem muitas musicas brasileiras que são ótimas né?
    Algumas eu não conhecia, mas vou procurar escutar.

    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Esther. Indico todas! Obrigada pela visita!! <3

      Excluir