sábado, 25 de março de 2017

#Playlist de Março

 Esse mês a playlist não vai ter um estilo musical específico, vão ser com músicas variadas. Escolhi as 6 que mais estou ouvindo nesse mês de março.

1- Rainha da Pista - Conecrewdiretoria - eu tô viciadíssima nessa música, meu Deus do céu!

2- Shape Of You - Ed Sheeran - se vocês ainda não ouviram essa música, escutem, please. Ed arrasou nesse novo álbum (como sempre né, hahah)!

3- Impressionando os Anjos - Gustavo Mioto - que letra lindaa! Ouçam e assistam o clipe, a coisa mais linda!

4- Mercy - Shawn Mendes - estou ouvindo essa música a algumas semanas todos os dias e não canso, muito boa!!

5- Oh Meu Deus - Projota - ainda não tinha escutado, a minha amiga me mostrou e eu amei! Não é novidade pra ninguém que eu amo Projota, e a cada dia viro mais fã <3 <3

 Então gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado da playlist, mês que vem tem mais, fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário