sexta-feira, 31 de março de 2017

5 livros que precisam virar filme

 Tenho certeza que tem algum livro que vocês já lerem e sonham com o momento que ele virará um filme. O único medo é de se decepcionar com o filme né, gente? Quantas vezes não já aconteceu :(
 Selecionei 5 filmes que eu quero -muito- que virem filmes, lógico tem muitooo mais que cinco, mas ficaria o dia todo aqui escrevendo e escrevendo hahah


1- Passarinha - eu amoo esse livro (já fiz vários posts sobre ele) e com certeza ele é uma das histórias que um dia espero assistir nos cinemas <3

2- Para todos os garotos que já amei - até postei uma foto no Instagram um dia desses sobre esse assunto e esse foi o livro que eu comentei lá, queria muito ver a história de Lara Jean nas telonas.



3- Quem é você, Alasca? - há um tempo até saiu um boato de que seria produzido, não resultou em nada e não sei se é verdade, mas gostaria de assistir a história de Alasca e Miles. Rezo para, caso isso aconteça, não me decepcionar como me decepcionei em 'Cidades de Papel'.

4- A Seleção - queria muito assistir a história de 'A Seleção' nos cinemas. Aposto que iria rir e chorar muito com America e Maxon hahah


5- Métrica (Slammed) - não é segredo pra ninguém que 'Métrica' é o meu livro preferido, e obviamente que sonho o dia que irei ao cinema pra assistir a história de Lake e Will <3

 Foi difícil escolher só cinco, mas depois de muito tempo pensando quais os que eu mais quero, consegui. Comentem quais os livros que vocês acham que merecem um filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário