sábado, 6 de maio de 2017

#IndicaSérie - 3 séries da Netflix que você tem que conhecer

 Muitas séries boas da Netflix acaba não sendo tão divulgadas, assim se torna pouco conhecida e não recebe a valorização merecida. Hoje eu vou indicar pra vocês três séries da Netflix que não ficaram tão conhecidas. 



1- Girlboss - essa série é nova, muita gente conhece e já assistiu, ou já colocou na listinha pra assistir, mas tem bastante gente que nunca nem ouviu falar. Girlboss é uma série baseada em um livro, de mesmo nome, que relata a história de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e após muito esforço acabou criando ma marca multimilionária. A série é bem divertida e acaba destacando bastante o empoderamento feminino, além da história ser baseada em fatos reais. 



2- Degrassi: Next Class - comecei a assistir faz pouco tempo e gostei bastante. Eu não conhecia ela até que minha mãe começou a assistir e me indicou. Degrassi trata de assuntos bem delicados, e comuns na adolescência. Tem três temporadas, cada uma com 10 episódios, é bem pequena. Vale a pena assistir!




3- Scream - então, essa aqui já é mais conhecida, mas ainda assim acho que não tem a valorização merecida. Uma série para aqueles que gostam de terror, baseada em Pânico. Em Scream um incidente de bullying por rede social a um assassinato que traz o passado à tona. 

 Essas são as três que para mim são as melhores originais da Netflix que não são tão conhecidas. Espero que vocês tenham gostado do post, e se não tiverem assistam, indico muito!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário