quarta-feira, 3 de maio de 2017

#Tánamesa - algumas modificações

 No começo do ano eu falei que ia ter váriaas novidades esse ano, uma delas seria o #Tánamesa, com textos autorais e etc., porém tô sem inspiração nenhuma esses meses e pra não ficar sem postar decidi que invés de postar textos autorais vou postar alguns textos que eu gosto e acho que todos deveriam ler pelo menos uma vez. Então vai continuar da mesma forma, todas as quartas vou postar algum texto que eu goste. 
 O texto de hoje eu vi pela primeira vez no tumblr, logo depois alguns amigos repostaram e tive a oportunidade de conhecer. Infelizmente eu não sei o título, nem quem o fez (pelo que eu andei pesquisando foi resultado de uma pergunta de educadores para algumas crianças), mas acredito que alguns de vocês já tenham lido, mas se não tiverem visto ainda, leiam! 


" Mathew, 6 anos: Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos.
Rebecca, 8 anos: Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia se debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite.
Karl, 5 anos: Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram. 
Lauren, 4 anos: Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras.
Tommy, 6 anos: Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo-se há muito tempo.
Billy, 4 anos: Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente.
Chrissy, 6 anos: Amor, é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela.
Bobby, 5 anos: Amor é o que está com a gente no Natal, quando você pára de abrir os presentes e os escuta.
Nikka, 6 anos: Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta.
Samantha, 7 anos: Amor é quando você fala pra alguém alguma coisa ruim sobre você e sente medo que essa pessoa não ame mais você por causa disso aí você descobre que ela continua te amando e até te ama mais ainda.
Jenny, 4 anos: Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois.
Chris, 8 anos: Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford.
Cindy, 8 anos: Durante minha apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo e era a única pessoa de quem eu não sentia medo.
Noelle, 7 anos: Amor é você falar pro menino "Que camisa linda você ta usando" e daí ele passa a usar a camisa todo dia.
Jessica, 8 anos: Não deveríamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo.
Patty, 8 anos: Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não.
Mary Ann, 4 anos: Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.
Karen, 7 anos: Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você.
Max, 5 anos: Deus poderia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifixo mais ele não disse, isso é amor. "

 É um pouco grandinho, mas sério, é incrível! Aí você para pra pensar o que realmente é importante, ás vezes nós nos importamos tanto com besteiras que acabamos esquecendo o que realmente vale a pena. O amor está nas pequenas coisas da vida, nos gestos mais simples! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário