segunda-feira, 29 de maio de 2017

#Quotes - Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta)

Hoje tem mais um post com frases de livros, o livro dessa vez é "Fazendo Meu Filme", toda a coleção. Eu amoo a Paula Pimenta e os livros dela, em especial Minha Vida Fora de Série e Fazendo Meu Filme. Leo e Fani merecem um post para eles <3 


"Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida."

"Da próxima vez que for destruir o coração de alguém, pense duas vezes. Você pode estar lá dentro."

"Cada batida do meu coração tem o seu nome."



"Ele era a razão da minha euforia. Mas era também o culpado pelas minhas lágrimas."

"Somos nós que resolvemos como a nossa vida vai ser. Algumas já estão marcadas, mas nós temos o poder de mudar quase tudo, de reconstruir, de fazer a 'viagem' com quem e como preferirmos."




“Independente de outras pessoas, eu acho que estou feliz. Não é uma felicidade daquelas que parece que vamos flutuar como um balão de gás. Mas uma alegria sólida, como se eu olhasse para a estrada e percebesse que o pior já ficou para trás. E o mais importante, é que essa felicidade dessa vez não tem um “nome”, estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que posso fazer o que eu quero, sem ter que dar satisfações para ninguém. Estou me sentindo até mais solta, menos tímida, como se não tivesse ninguém me olhando e eu pudesse ser eu mesma, pra variar…”

“Aquela voz fez com que eu sentisse exatamente o que não queria. Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que a provoca o tempo todo.”



“Eu sorri pra ele no meio das lágrimas, ele sorriu de volta, e eu percebi que ele estava certo. Aquilo era só o trailer. Agora era que o filme realmente iria iniciar.”



 Espero que vocês tenham gostado do post e das frases! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário