terça-feira, 30 de maio de 2017

#Playlist de Maio - Forró

 Já tinha comentando no último post que esse mês a playlist seria especial de São João (já que Junho já está chegando), então essa playlist vai ser só com músicas de forró, mas forró pé de serra e não Wesley Safadão e Aviões do Forró (gosto muito deles, porém essa não é a proposta)
 Eu adoro São João!! Ouso dizer que é a minha festa favorita. Tem coisa melhor que frio, forró e comida boa?! hahahah

1- Sapatilha 37 - Estakazero 
 Gente, eu amo essa música, é a minha preferida. Meu sonho era dançar ela numa festa da escola hahah
2- Xote das meninas - Dominguinhos
 Certeza que todo mundo já ouviu essa!
3- Eu só quero um xodó - Luiz Gonzaga 
 Essa aqui é pra acabar com o ser humano. Quem é Adele perto disso hahaha
4- Menino - Mastruz com Leite 
 Amoooo <3
5- Olha pro Céu - Luiz Gonzaga 
 Sempre nas festas juninas do colégio tinha que ter essa, se não, qual a graça? 
6- Flor do Mamulengo - Mastruz com Leite 
 Essa aqui também é bem conhecida, quero ver quem nunca dançou 
7- Oh Chuva - Falamansa 
 Aaaaaa, não tem coisa melhor não gente!
8- Colo de Menina - Falamansa
 Essa aqui é em homenagem a muita gente por aí hein 
9- Rindo à toa - Falamansa 
Tradição, tem que ter!!
10- Jeito Carinhoso - Cangaia de Jegue 
 Eu amava essa música, mas faz tanto tempo que não ouço ela! Nostalgia. 

 Então gente essa foi a playlist do mês de Maio. Se você aí do outro lado da telinha for fazer uma festa junina, ou até só escutar para relembrar, não esquece de colocar a playlist para tocar e me convidar. <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário