segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

#IndicaSérie - 3 séries que você deveria assistir

 Existem séries muito boas, porém não reconhecidas. Vi que algumas páginas sobre séries no facebook e outras redes sociais já fizeram posts para interação dos seguidores em que comentamos séries não tão famosas que nós gostamos para que assim outras pessoas acabem conhecendo. Nossa, quantas séries deixamos passar sem sequer dar uma chance, não tem aí? Por isso, trouxe esse post com 3 séries fantásticas e pouco divulgadas.



1º - Fuller House 
 Um spin-off da série Full House (Três é demais), lançado pela Netflix no ano de 2016, tem apenas 26 episódios, em 2 temporadas. Com vários membros do elenco inicial, como Jodie Sweetin, Candace Cameron e Andrea Barber. 
 A série relata o dia-a-dia de D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron), mãe de Jackson (Michael Campion) de 13 anos, Max (Elias Harger) de 7 anos e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit), que perdeu recentemente o marido, a sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), aspirante a cantora, sua melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), e a filha de Kimmy, Ramona (Soni Nicole Bringas). Todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos seus três filhos. Após algum tempo, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar na casa de D.J. também. 




2º - One Tree Hill
 A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos com o sonho de se tornar jogador de basquete, que vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Lutando pela aceitação do pai, enfrentando brigas com o irmão e sofrendo com um amor não correspondido, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.
 Ao longo das temporadas, One Tree Hill ganha alguns saltos no tempo e muda seu foco. A série deixa de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crescem e o tempo passa, os problemas adultos vem chegando: emprego, gravidez e relacionamentos frustrados; além de assuntos como anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.



3º - The Fosters 
 A série estrou em 2013 e está disponível na Netflix com duas temporadas. 
 A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef (Teri Polo), uma policial que foi casada com Mike (Danny Nucci), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert), e Lena (Sherri Saum), vice-diretora de uma escola, que criam filhos biológicos e adotados, sendo estes de diferentes etnias. Lena conhece Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, e decide adotar a garota, levando-a para viver com sua numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca inúmeros problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos (Hayden Byerly) que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.


 Eu espero que vocês tenham gostado e se interessado pelas séries, garanto que vale a pena assistir. Se vocês assistem/assistiram alguma série assim, não muito conhecida, porém boa, me contem aí, eu adoraria assistir. Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário