domingo, 15 de janeiro de 2017

Os 5 melhores casais fictícios

 Com certeza, todo mundo tem um casal fictício preferido. Agradeço imensamente a todos os autores por terem criado casais tão fofos!! A parte ruim é que você fica ali rezando para um dia acontecer o mesmo com você. 
 Separei meus 5 casais preferidos para fazer esse post. Aqui estão eles:


 - Jace Wayland e Clary Fray



 Clary, cabelos encaracolados ruivos cor-de-fogo, olhos verdes, muitas sardas. Jace, cabelo louro-dourado escuro e os olhos também dourados, esguio e musculoso. Eles são atormentados pelos seus mundos diferentes, e depois pelo fato de acreditarem que são irmãos, o que acaba por se revelar como uma farsa, mas finalmente acabam namorando.

- Alex Stewart e Rosie Dunne



 Alex e Rosie são amigos inseparáveis, cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas experiências. Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos mudam, mas nos dias atuais é impossível não se conectar. 



- Will Traynor e Louisa Clark 



 Will é um jovem rico e bem sucedido leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até sofrer um acidente que deixa-o tetraplégico. Louisa, origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes sonhos, é contratada para cuidar de Will, ela faz o possível para levantar o astral dele e aos poucos eles acabam se envolvendo.

- Edward Cullen e Isabella Swan 
                                                                        

 Isabella, 17 anos, uma jovem responsável, tímida e introspectiva, decide se mudar para a cidade de Forks. Edward, um vampiro de 109 anos que aparentará ter 17 para sempre, tem o dom de ler mentes, assim como força e velocidade. Um romance nada convencional que acaba dando certo com um tempo, mesmo com todos os conflitos.

- Augustus Waters e Hazel Grace



 Hazel é uma jovem prestes a completar dezessete anos, que desde os treze anos sofre com um cancro na tiroide, que evoluiu para uma metástase no pulmão e faz com que ela tenha que andar com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar. Augustus, um jovem com osteossarcoma em remissão. Eles acabam se apaixonando e juntos aproveitam o pequeno infinito que a vida lhes reserva



 Então gente, é isso. Esses são alguns dos meus casais favoritos, e os mais fofos! Me falem aí quais os casais preferidos de vocês? Se eu esqueci de algum, não esqueçam de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário