segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

#Playlist - Internacionais

 Primeira playlist do ano, ebaaa!!
 Sou uma pessoa bem eclética, escuto de tudo um pouquinho, vai de MPB ao funk e rock hahaha
 Quando eu escuto uma música e gosto dela, eu tenho que escutar mais mil vezes ou ela não sai da minha cabeça, aposto que com muitos de vocês também é assim.
 Vamos lá ao que interessa; escolhi as 10 músicas internacionais que eu mais estou ouvindo esses dias para essa playlist e aqui estão elas:



1º - Shape Of You - Ed Sheeran
Ed está de parabéns! Que música incrível

2º - Imagination - Shawn Mendes
(amooooooooooo)

3º - Fire 'N Gold - Bea Miller
A letra dessa música é MARAVIGOLD

4º - Hear Me Now - Alok (feat. Marcos Zebba)
P.S.: eu não sei se é considerada internacional, porque Alok é brasileiro, maaaaas tá aí. Música fantástica!!!


5º - Don't Wanna Know - Maroon 5
Tenho que admitir que a primeira parte é a melhor, mas a música é maravilhosa!


6º - Stay - Rihanna (feat. Mikky Ekko)
P.S.: eu costumo escutar o cover, na voz de Boyce Avenue ft. Mandy Lee

7º - All Night - The Vamps (feat. Matoma)
Conheci essa música há pouco tempo e ela com certeza merece está no meu top 10, uma das minhas preferidas!

8º - My Way - Calvin Harris
Escutei essa música por acaso no Vevo e noooossa, como eu não tinha escutado antes?????

9º - Just The Way You Are - Bruno Mars
(escuto na voz de Boyce Avenue também, mas a música por si só é amazing)


10º - In The Name of Love - Martin Garrix (feat. Bebe Rexha)
Vi um vídeo no Facebook e depois não consegui mais parar de ouvir hahahaha


 Foi beeem difícil escolher as minhas 10 preferidas, quase esquecia algumas, mas acho que ficou certinho, não está em uma ordem de favoritas, coloquei em aleatório, todas são fantásticas!  Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de dar uma passadinha no YouTube para ouvir as músicas e vê se aprovam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário