quarta-feira, 25 de maio de 2016

Decoração quartos + dicas

Eu sou apaixonada por decoração, vivo pesquisando imagens de quartos e objetos de decoração pra dá um novo "visual" no meu quarto. Sempre procuro ideias fáceis e com itens que já tenho em casa. 


Acho essa estante linda!! Eu acho muito fofas essas estantes com luzinhas, e os livros organizados por cor? ADORO! Dica, com os livros empilhados (do jeito que tá na foto), uns em pé, outros deitados em cima, fica lindo e também economiza espaço. Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu acho os livros em inglês mais bonitos e fofinhos que os em português, vocês também acham ou eu sou doida? 
 Essa estante é da Melina Souza. 



Gente, olha que sonho! Bem que eu queria ter um closet assim (nem closet eu tenho, imagine um assim, hahaha). Olha a quantidade de sapatos gente! Ai, chega dói. O closet é lindo! Uma dica, as divisórias sempre ajudam a manter tudo mais organizado, na minha opinião. 









Olha que amorzinho!!! Achei esse quarto lindo, não sei, acho que é por causa dos móveis, tem um jeitinho mais meigo. O pisca-pisca deixa tudo ainda mais fofo (lá vem eu e minha paixão por luzinhas hahah). Eu também adorei a estampa do edredom, como os móveis são brancos e não tem muitos objetos de decoração, deu uma vida ao quarto. Se reparar bem tem umas caixas organizadoras em baixo da cama, em nichos, amei amei! 




Meu sonho é ter uma janela assim no meu quarto, com um lugarzinho que dê pra ler. Imagine aí, uma boa leitura em uma noite de lua cheia com essa vista, que maravilha! A primeira vez que vi uma janela desse tipo foi em Pretty Little Liars, Emily, uma das personagens têm uma janela desse tipo no quarto; quando eu vi foi tipo: "AI MEU DEUS, EU QUERO". 

OBS: Fotos do Pinterest.




Nenhum comentário:

Postar um comentário